quinta-feira, maio 14, 2009

Space Invaders

Carminho diz:
ola
Gonçalo diz:
não respondeste no outro dia às minhas desculpas por ñ te ter dado os parabéns, sónia!
Carminho diz:
n sei, se calhar ja n tava aki
desculpas n aceites:P
Gonçalo diz:
lol mas olha que eu tenho uma desculpa muito boa!
Carminho diz:
é é...
Gonçalo diz:
estava descansadinho a andar na rua a escrever-te uma mensagem de parabéns quando de repente me apareceram dois homenzinhos verdes que me tiraram o telemóvel e me levaram para o espaço! depois tavamos todos calmos a tomar chá e comer bolachinhas quando apareceram uns dragões do espaço a cuspir fogo e com má atitude! quando apanhei um voo de volta para a terra já era dia 3 e já não te podia mandar uma mensagem... foi isso! :|
Carminho diz:
hec
Gonçalo diz:
não acreditas?
Carminho diz:
idiota
diz lg k nem te lembraste da minha existencia kt mais do meu aniversario!
Gonçalo diz:
tirei fotografias, queres ver?
Carminho diz:
kero
Gonçalo escreve:












Gonçalo diz:
ves? eu não minto!
Carminho diz:
ficaste favorecido nessa foto gonçalo, bolas!
Gonçalo diz:
ya, é para pôr no hi5! :|

Sem comentários: