domingo, outubro 11, 2009

Saturday Night Fever!

Rudi says:
lol
eu tmb tenho a sensaçao k o meu ja foi pesquisado mais vezzes
desta e k foi descarado
Gonçalo says:
ahahah
foi deus, rudi, foi deus!
Rudi says:
lol
foi um momento epifanico akele em k decidi ir por o pc a casa do bessa
Gonçalo says:
e levaste-me contigo nessa missão! tu e deus!
Rudi says:
foi o crlh
entao se foi deus vou ter de ter um conversa seria com ele pa saber pk e k esse cabrao deixou assaltar o meu carro
Gonçalo says:
oh mas levou-te pela mão até tirares o que de mais valioso lá tinhas! e segurou os assaltantes pela camisola até tu chegares!!
Rudi says:
sim sim
se fosse o songoku arrancava-lhs a cabeça
e o deus, o mlhr k faz e levar pela mao
olha obrigado nada!

Rudi says:
looooool
para a proxima vou deixar um bolo de chocolate todo apetitoso numa caixinha
cheio de veneno de ratos
pode ser k volte de manha ao carro e esteja la um gajo estendido ao lado
arredo-o pra borda e sigo o meu caminho
Gonçalo says:
ahahah! com um pauzinho! :D

Sem comentários: