quinta-feira, outubro 06, 2011

A Man and a Woman

Gonçalo Amaro:
se estivesses num jacuzzi de champanhe, bebias?
Marta Lopes:
Nao! bebia uma garrafa de champagne fresca, dentro do jacuzzi de champagne! o do jacuzzi era só para me acariciar a pele.
Gonçalo Amaro:
Mas se fosse outra pessoa a servir-te podia-te enganar! fingia que metia da garrafa mas tirava do jacuzzi!
Marta Lopes:
Gonçalo, não sejas mau! Daqui a pouco tas a dizer que faziam xixi no jacuzzi.
Gonçalo Amaro:
Olha Marta, não sei com que tipo de pessoas te relacionas mas os meus amigos não fazem xixi em jacuzzis. Pelo menos os que convido para irem para lá comigo.
Marta Lopes:
Mas eram capazes de te trocar a bebida?
Gonçalo Amaro:
Se não tivessem feito xixi lá dentro, eram. Mas bebias?
Marta Lopes:
LOL n é higienico! com ou sem xixi :|
Gonçalo Amaro:
e se estivesses sozinha e tivesses tomado banho imediatamente antes?
Marta Lopes:
acho que vou mandar um mail po dei a pedir 3 dias de luto pelo steve jobs..
Gonçalo Amaro:
Mas bebias?
Marta Lopes:
Não, estava quente! Champagne quente n tem piada!
Gonçalo Amaro:
Não, tinha acabado de sair do congelador!!
Marta Lopes:
Então não me metia lá dentro, estava frio! LOL
Gonçalo Amaro:
Não estava nada! era no meio do deserto! era o que tu mais querias e estavas cheia de sede!!!
Marta Lopes:
ah sendo assim começava logo a tirar copos! e embubadava-me!

(...)

Gonçalo Amaro:
Carlos, se estivesses num jacuzzi de champanhe, bebias?
Carlos Quintela:
Tudo

5 comentários:

Marta disse...

Olha Gonçalo, não sou mais tua amiga! :| e vou beber sozinha. :N *

Marta disse...

btw, tudo isto começou com o Bill Gates. :| a tua outra conversa foi simples e directa, a nossa foi profunda. logo a conclusão sobre a minha decisão de beber ou não teria de ser profunda! (a)

Gonçalo disse...

maricas

Marta disse...

(Y)

kuzca disse...

Ganhaste Carlitos.